.

28 fevereiro 2013

Meia Calça Derretida

Oi, Oi, Genté! Tudo Bom? Espero profundamente que sim, peço desculpas por meu atraso, fiquei sem net e talz.. Mãs enfim! Chega de blá,blá,blá e vamos ao post.Como Muitos sabem esse é meu primeiro post, pra quem não me conhece, já fica conhecendo clicando aqui. E vim com uma novidade muito bacana, começou quando entrei num blog e fui descobrindo mais sobre o "assunto" essa tal meia calça derretida é conhecida como 'Melting tights' a marca alemã URB um estilo de meia diferente com aparência de gosma derretida.  Elas são confeccionadas com uma mistura de látex com talco de bebê. Existem meias de várias cores e enfeites: neon, com glitter, coloridas, entre outras. Algumas informações tiradas do blog Caramélisé. Vamos conhecer a Fulanénha?



 
Eu super amei, é ME-GA diferente! Espero que tenham gostado né ? Bye Meus lindoos ;3
Bruninha olha sua caixa de entrada, há e-mail pra você lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique, sugira, mas nunca se esqueça da educação!

.