.

08 fevereiro 2013

Divulgação do Meu Tumblr *o*

Oiiiiiiii meninaaaaaas, então, hoje eu vi pedir a ajuda de vocês no meu tumblr, quem tiver entra lá, segue, avisa no ask que eu sigo de volta (; , e quem não tiver da uma passadinha lá pra ver :D  , e vim também pedir (mais uma vez!) para que vocês ajudem nas dicas de posts, você ja perceberam que depois da mudança de nome, nosso blog se especializou em tutoriais, mas só a Bruna posta tutoria eu e a outra moderadora postamos assuntos sortidos, então precisamos da ajuda de vocês, mandem no email do blog, deixem nos comentários ou na nossa page no twitter.

Um comentário:

  1. Olá, você foi indicada a uma tag aqui http://entre-galaxias.blogspot.com.br/2013/02/incentivo-leitura.html

    beijos!

    entre-galaxias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, critique, sugira, mas nunca se esqueça da educação!

.