.

17 fevereiro 2013

Nova Postadora: Isaah C.

Não, não sou eu. rsrsr
Sim ! Sou a nova postadora, me chamo Isabella, mas pode me chamar de Isaah, Bella, Pitoka e até mesmo Mc. Pitoka rsrsr tenho apenas 11 anitchos, sou gaúchinha, chata, porém, legal ( nuss ) amoo postar, sou apaixonada por gatos <3  conheci o B-Design a muito pouco tempo e fiquei encantada, no mesmo momento pedi pra fazer parte da equipe, e pra minha sorte, fui aceita ! Amo chocolate, churrasco com amigos e família. Irei postar assuntos "gerais" como esmaltes, make, tutoriais, utilitários, decoração e beleza.
Espero que gostem de mim néé, para me conhecerem melhor, aguardem meus posts todas as quartas. E visitem o blog Eternal Dream, o qual sou dona.

Eai, curtiram ? Então comentem ! Beijocas.

3 comentários:

Comente, critique, sugira, mas nunca se esqueça da educação!

.