.

23 março 2013

Entrevista com a Ana Paula!

Aaaaaaaa fiz uma entrevista com a Ana Paula Farias!

Para quem não conhece:Ela é uma radialista,comunicadora e apresentadora da Record Bahia e Radio Itaporan FM! Bastante conhecida na Bahia

P:Você se indentifica com seus fans!?

R:Sim,muito

P:Você costuma observar homenagens de seus FC's?

R:sempre,e faço questao de comentar,registrar também

P:Quando você era criança você era calminha ou terrivel?

R:Era dinâmica,rs

P:Você sempre sonhou em ser apresentadora de rádio!?

R:na verdade, qdo tinha 8 anos brincava de radio dentro de casa, dizia que estava na Radio A, a radio q coloca vc em 1 lugar; mas ainda n tinha definido o que queria, mas sentia que era na área rsrs e ai aconteceu!

P:Você sempre foi muito simpática!??

R:olha, eu sempre fiz questão de ser sincera com tudo na vida, se amo amo, se nao gosto nao gosto, e procuro sempre dar o melhor de mim, e busco ser eu mesma! sera q respondi?


E a Aninha mandou um beijo pra o B desing!!
Aninha: gostaria de mandar um super beijo pra todos da B design, dizer que gostei muito também da entrevista e desejar a todos muita sorte, muita luz!!! Beijos, Ana Paula


  Beijos achei que iriam gostar da entrevista!!
Informações sobre a entrevista:
Twitter da Ana Paula Canal da Ana Paula 
Meu twitter @luadesing Meu facebook Lua Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique, sugira, mas nunca se esqueça da educação!

.