.

06 abril 2013

Brincos da Atualidade

Brincos da modaNOIS SUMIMO MAIS NOIS VOLTEMO PESSOAR O//
1. Brincos de botão, tacha, cruz ou caveira

Brincos de botão, tacha, cruz ou caveira foram um sucesso no tapete vermelho do ano passado e surgem em materiais como o diamante, que combina com uma escolha de opalas, safiras rosa, esmeraldas, azul topázio, âmbar e safiras azuis para complementar qualquer cor roupa que você pode estar vestindo. Apesar de serem simples em seu tamanho, estes modelos conferem um look "garota rebelde". Sem dúvida, este tipo de brincos vai continuar a ser popular este ano, uma vez que são incrivelmente versáteis e pode ser usado para trabalho e lazer.



2. Brincos estilo "chandelier"
Este ano é provável que veja brincos deste estilo principalmente em versões menores e em comparação com os grandes estilos extravagantes de alguns anos atrás. Existem marcas que apresentam alguns brincos estilo "chandelier" fantásticos e muito acessíveis, pois que merecem ser o centro das atenções e são uma peça de joalharia a ter definitivamente em sua coleção. Eles conferem um toque étnico e ficam fabulosos com vestidos longos e esvoaçantes de Verão.



3. Brincos de pérola

As pérolas são um clássico intemporal que mais uma vez devem continuar a ser uma tendência para o ano de 2012. Elas são lindas quando usadas por noivas e também complementam os vestidos de festa, bem como ternos de escritório. Atualmente existem brincos de pérolas com imensas cores, tamanhos e com bons preços, para além dos brincos de pérola mais tradicionais e branco. Se você está procurando em investir em algo mais caro, confira os brincos de pérola que pode comprar em joalharias. Eles combinam a pérola com um pequeno toque de diamante, para um brinco excecional e um pequeno luxo.



4. Conjuntos com pingente

Os conjuntos de brincos com colar continuam a ser a tendência, pois economiza tempo e dinheiro os brincos já fazem parte de uma coleção juntos com um colar, pulseira ou anel. Opte por conjuntos que tenham alguma pedra como o rubi, safira ou diamante, mesmo que não sejam verdadeiros. Estes conjuntos conferem um toque delicado e sofisticado a qualquer visual. 
Relativamente a materiais, este ano de 2012 fica marcado por brincos em ouro ou dourados, diamantes coloridos e inspiração na natureza, através do uso de pedrarias castanhas, laranjas ou verdes. Folhas, flores e penas contribuem igualmente para esse look natural.

Um comentário:

  1. oi, estou abrindo inscriçoes pra postar no meu blog.
    quero voltar com tudo!
    oblogdapp.blogspot.com.br/2013/04/vamos-com-tudo-inscricoes.html
    se gostar responde no meu blog ^^

    ResponderExcluir

Comente, critique, sugira, mas nunca se esqueça da educação!

.