.

04 abril 2013

Um Adeus?

Olá, meninos e também meninas *-* Pois bem, a notícia que tenho de dar, como viram no titulo não é lá muito boa, na verdade eu poderia dizer que ao menos para mim é péssima! Com coragem, e um pouco de lágrimas em meus olhos, digo que não foram muitos, foram até poucos momentos juntos, mas infelizmente..ai, ai! Terei que sair do B Design, pronto falei. Motivos? Não muitos, apenas preguiça, muita preguiça! Falta de criatividade é um deles também, não estou conseguindo postar nem lá no Eternal Dream, vi que ninguém comenta em nenhum post, a Bruna, não responde meus e-mails/comentários e recados, então me sinto meio que solitária, no meio disso tudo sabe? Então, não tenho muito a falar, talvez, se um dia a Brubz ( posso lhe chamar assim? ) me aceite e eu volte! Beijinhos, sentirei saudades )*:

Um comentário:

Comente, critique, sugira, mas nunca se esqueça da educação!

.